Política de Trocas e Devoluções

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Queremos que você tenha total satisfação nas compras e no trabalho com nossos produtos junto a seus clientes.  Para isso, temos o maior respeito por você nosso cliente e parceiro.

Assim criamos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a alguns itens:

  • Descrição e ficha técnica dos óculos;
  • Cor do óculos (lembrando que pode ocorrer uma pequena variação de cor dependendo da calibração e tamanho da tela do seu monitor).

PRAZOS

  • Desistência de compras online: 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para arrependimento;
  • Devolução ou troca por defeits aparentes ou de fácil identificação é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, valendo para tanto a data de emissão da nota fiscal correspondente

ATENÇÃO:

  • Quando houver necessidade de troca ou devolução, estas devem ser comunicadas pelo e-mail [email protected] ou por mensagem de texto via WhatsApp 011-97272-7912 em até 7 dias da data da entrega dos produtos;
  • Os produtos devolvidos sem este procedimento serão devolvidos pela empresa;
  • A troca dos produtos com defeito e/ou restituição dos valores, somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade em conjunto com o fabricante da armação e/ou óculos de sol;
  • O(s) produto(s), uma vez aprovada sua troca e/ou devolução, deve(m) ser encaminhado(s) para a BRAZIL ComEx apenas após resposta oficial por escrito, em sua(s) embalagem(s) original(is), contendo quaisquer itens adicionais tais como estojos, flanelas, cartões de garantia etc. em perfeito estado de conservação e sem falta de itens;
  • Ocorrendo caso de devolução de algum item, será apurado pelo financeiro a existência de valores a pagar pela loja à BRAZIL ComEx.  Havendo saldo em aberto, o valor da devolução será abatido do total a pagar conforme cronograma de pagamentos futuros existentes.  Não havendo saldo em aberto, será feita a devolução do valor da(s) peça(s) devolvida(s) em conta corrente em nome da loja.